CASA EM CONDOMÍNIO

CAPÃO DA CANOA, Zona Nova

Descrição

Sobrado composto por 3 dormitórios sendo duas suítes, banheiro social, living 2 ambientes, lavabo, split em todos ambientes, cozinha americana com espaço para churrasco, área de serviço e piscina.

Condado de Capão

Condomínio onde este imóvel está localizado
Ver mais

Descrição

Condomínio Fechado de lotes, localizado no acesso secundário de Capão Casas, Sobrados e terrenos à venda. O Condomínio Fechado Condado de Capão oferece ampla infra-estrutura: -Sistema de segurança com vigias 24hs -Quadras de tênis sintéticas -2 quadras de saibro cobertas -Espaço gourmet com churrasqueira -Vestiários -Quadras de paddle abertas -Quadras poliesportivas -Campos de futebol gramados -Clube com salão de festas -Sala de jogos -Piscina térmica coberta e sauna -praia artificial com toboágua, cascata artificial -Bar (conveniência e lanches) -Playground -Praças e áreas verdes.

Ver mais

Imóveis similares

1475
Consulte-nos

CASA EM CONDOMÍNIO

CAPÃO DA CANOA, CENTRO
3
2
2209
Consulte-nos

CASA EM CONDOMÍNIO

CAPÃO DA CANOA, Araçá
3
3
155 m²
© Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa e